Cérebro

Apreensão Breakthrough: Causas, sinais, sintomas, tratamento, diagnóstico

Apreensão de ruptura é um ataque de convulsões, que se desenvolvem repentina e inesperadamente em um indivíduo que alcançou um controle considerável sobre seus ataques ou é estável enquanto toma medicamentos para convulsões. Convulsão é uma convulsão que ocorre quando o paciente já está sofrendo de um distúrbio convulsivo e está tomando medicamentos anticonvulsivantes ou antiepilépticos e de repente experimenta uma convulsão sem razão aparente ou causa. Crises convulsivas ocorrem em um paciente em que as convulsões estão sob controle com os níveis de medicação no sangue dentro da faixa terapêutica.

O paciente terá controle sobre as convulsões durante a maior parte do tempo, mas de repente experimenta uma convulsão sem causa conhecida. Há uma causa, no entanto, para convulsões e difere de paciente para paciente. Conhecer e compreender as causas e os desencadeantes das convulsões inovadoras ajudará na prevenção de novos episódios.

Convulsões de ruptura podem ocorrer se o paciente esquecer de tomar o medicamento anticonvulsivante ou tomar menos do que a dose prescrita por algum tempo, o que resulta na diminuição lenta do nível de medicamento no sangue que permite a ocorrência de convulsão quando os níveis atingem um nível sub-terapêutico. marca. Apreensões avançadas também podem ocorrer se uma pessoa estiver doente ou estiver se retirando do uso excessivo de álcool. Uma pessoa que esteve doente pode sofrer de convulsões de diferentes maneiras. O paciente pode experimentar uma queda repentina no nível de medicação no sangue, devido à incapacidade de reter remédios de vômitos, o que pode estar relacionado a qualquer doença. A febre também pode diminuir o limiar de convulsão. Interação de medicação convulsiva com outros medicamentos que são tomados para a doença também pode causar convulsões de avanço.

Causas de Convulsões Anticoncepcionais

Apreensão revolucionária causada como resultado de não conformidade: Um paciente precisa estar em conformidade com sua medicação e com o plano de cuidado formulado pelo médico para manter o controle de suas convulsões. Há uma série de medicamentos anti-epilépticos prescritos pelo médico para o tratamento de convulsões de avanço; no entanto, para que esses medicamentos sejam eficazes, eles precisam se acumular ou acumular no sangue do paciente. Se o paciente não estiver em conformidade com a administração do medicamento da maneira que o médico prescreveu, então é possível sofrer um ataque de ruptura. Além disso, diferentes medicamentos que o paciente está tomando juntamente com medicamentos antiepilépticos podem interferir no processo de formação de medicamentos na corrente sanguínea do paciente.

Convulsão por interferência causada como resultado da interrupção da medicação:  Em alguns casos, o paciente pode suspender seu medicamento anticonvulsivante porque não tolera os efeitos colaterais, ou não consegue tomar a quantidade necessária de comprimidos por dia ou porque o paciente sente-se confiante de que eles se livraram de suas convulsões, já que estão isentos de ataques há algum tempo. Parar ou interromper o medicamento anticonvulsivante abruptamente provoca confusão no corpo do paciente e resulta em convulsões de ruptura. Se o paciente está tendo um problema com o remédio por causa dos efeitos colaterais, ele deve informar o seu médico que mudará para um novo remédio ou interromperá o remédio diminuindo gradualmente, a fim de dar ao corpo tempo suficiente para se ajustar. para a mudança.

Apreensão de descoberta causada devido a gatilhos pessoais:  Disparadores para convulsões diferem de paciente para paciente. Alguns dos fatores desencadeantes comuns para qualquer crise, incluindo crises convulsivas incluem privação de sono, estresse emocional, videogames e luzes piscantes. Medicamentos ajudarão em tais casos, mas é dever do paciente evitar tais gatilhos pessoais.

Convulsões causadas por flutuações hormonais: As  mulheres correm um risco maior de desenvolver convulsões adversas devido a flutuações hormonais. As mulheres tendem a ter um aumento no número de convulsões durante o ciclo menstrual e também podem sofrer convulsões antes do início de seu ciclo menstrual. A causa disso são as alterações hormonais, como o hormônio estrogênio, que aumenta o risco de convulsões; e o hormônio progesterona, que inibe as convulsões. O nível de progesterona é mais baixo no meio de um ciclo menstrual e pouco antes de um ciclo menstrual.

Apreensão por outras causas:  Febre, infecção, privação de sono, refeições perdidas, desidratação, distúrbios eletrolíticos, ingestão de toxinas, incluindo álcool, que reduz o limiar convulsivo em uma pessoa, são algumas das outras causas de convulsão. Só mais uma coisa pode ser que não seja uma crise epidêmica e que o paciente esteja tendo um novo tipo de convulsão devido a uma nova causa ou patologia, como algum trauma / lesão no cérebro, etc.

Sinais e Sintomas de Convulsões Anticoncepcionais

As pessoas que tiveram um histórico anterior de crises / ataques epilépticos e que estão sob medicação irão sofrer convulsões invasivas. Isto é devido a parada abrupta ou diminuição do nível de medicação no sangue. Apreensões de ruptura ocorrem repentinamente e pegam o paciente desprevenido. Os sinais e sintomas de uma crise invasiva são semelhantes aos de outros tipos de convulsões. Alguns pacientes podem experimentar uma convulsão de avanço leve e terão uma recuperação precoce. Quando o paciente teve uma convulsão de avanço, eles têm consciência prejudicada desde o início do ataque. O paciente não responde quando falado. Muitos episódios de crises convulsivas serão menos de 10 segundos. O paciente terá movimentos clônicos da boca e das pálpebras e os movimentos podem ser irregulares e assimétricos.

Diagnóstico de Convulsões Anticoncepcionais

  • A história médica detalhada e o exame físico do paciente são tomados.
  • Testes são feitos para calcular a concentração sanguínea de medicamentos antiepilépticos.
  • Estimativa também é feita de eletrólitos no sangue.
  • A análise de urina também é feita.
  • Se o paciente tiver febre, então a contagem de sangue é feita.
  • A radiografia de tórax pode ser feita.
  • Em alguns casos, EEG, ressonância magnética ou tomografia computadorizada do cérebro será feito.

Tratamento de Convulsões Anticoncepcionais

O tratamento de uma crise invasiva depende do fator precipitante da convulsão. Em doentes com um nível sub terapêutico de DAE, o tratamento consiste em aumentar o nível, administrando uma dose adicional de medicamento antiepiléptico e aumentando a dose de manutenção. Se o nível de DAE é terapêutico; mas não muito próximo da faixa normal superior ou se o paciente não estiver apresentando efeitos colaterais com a dose atual do medicamento antiepiléptico, a dose será aumentada ainda mais.

O tratamento da causa da crise invasiva deve ser feito de acordo. O paciente ainda pode precisar de otimização da dose de medicamento, juntamente com o tratamento das outras causas de convulsão de ruptura. Se o fator causador da crise invasiva for identificado e for totalmente reversível, a dosagem do medicamento anticonvulsivante poderá ser temporariamente aumentada.

Alguns pacientes podem necessitar de outro medicamento anti-convulsivo ou mudar para um novo medicamento. Todas estas decisões de tratamento variam de paciente para paciente. Consulta neurológica é frequentemente necessária no cuidado e gestão para pacientes que sofrem de convulsões de ruptura.

Especialista em Dor at | 425-968-1599 | [email protected]

Eu sou o Dr. Ruby Crowder e sou especialista em medicina pulmonar e cuidados intensivos. Eu me formei na Universidade da Califórnia, em San Francisco. Eu trabalho no Hospital Geral de São Francisco e Centro de Trauma de Zuckerberg. Eu também sou professor associado de medicina na Universidade da Califórnia, em San Francisco.

Eu pesquisei a epidemiologia e o manejo da tuberculose em países de alta incidência e publiquei muitos remédios e artigos relacionados à saúde sobre o Exenin e em outras revistas médicas.

Finalmente, gosto de viajar, mergulhar e andar de mochila.

Leave a Comment